top of page
  • Foto do escritorcrisnacaroline

Dica rápida de leitura: Bobagens Imperdíveis para Atravessar o Isolamento

Atualizado: 22 de ago. de 2021

Hoje eu vim dar uma dica rápida!


Quem me acompanha no Instagram talvez perceba que esse post já saiu por lá... Eu estava com problemas técnicos e não pude fazer a publicação simultaneamente lá e aqui, mas estou aqui para retificar isso, e com uma dica dupla, que eu explico já já.


A primeira é o livro “Bobagens Imperdíveis para Atravessar o Isolamento” da autora brasileira Aline Valek, no qual a autora reuniu diversos textos enviados na newsletter dela. São contos/crônicas reflexivos e divertidos sobre o mundo ao nosso redor e a vida moderna, com uma visão crítica e um tom ácido que são bem gostosos de ler, mas nada alienantes.


A foto que acompanha o post foi tirada em um dos “dias bons” que a gente tem às vezes mesmo em meio ao caos em que vivemos, e representa bem como me senti após essa leitura, com uma certa leveza.


E a segunda dica é que hoje eu aproveitei e fiz um post também sobre outro livro que li da Aline Valek, “Cidades Afundam em Dias Normais”, esse um romance que eu amei! Não deixa de ir lá descobrir os porquês!


Título: Bobagens Imperdíveis para Atravessar o Isolamento

Autor(a/e): Aline Valek

Ano de publicação: 2020



bottom of page